
Terapia de Curta Duração
Já imaginou se houvesse um processo de psicoterapia com começo, meio e fim pré definidos? Ele existe e o nome é Gestalt Terapia de curta duração. Ele é ideal para quem tem pressa, seja por demandas urgentes, ou simplesmente por não dispor de muito tempo.
A rigor ético e técnico, nenhum processo de psicoterapia tem o direito de ser autoritário ou sufocante. Portando, eu não te darei regras a seguir com garantias de sucesso imediato. Aliás, eu contraindico “métodos psicoterapêuticos” desta ordem, pois considero que não a cartilha ou manual sobre como você deve agir e existir. Tendo isso esclarecido, a proposta da Gestalt Terapia de curta duração é ser ativa e efetiva para construção novos caminhos (mudanças) que por ventura você possa querer, ou precisar.
É um método que me permite te fazer sugestões, propostas, estabelecer focos de trabalho, provocar reflexões e explicar processos e mecanismos emocionais que você venha a apresentar. Este é o convite, mas não se esqueça, você é o convidado principal, sem sua presença e participação ativa nada acontece.

Como funciona
Sessões semanais com 1h de duração em dia e horário previamente agendados, durante 12 semanas consecutivas.
*O método não admite periodicidade superior a sete dias.










